Reinaldo

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita acabou após 'puladas de cerca', ciúme e bebedeiras

Muita gente ficou chocada e até desconfiada com a notícia da separação de Gusttavo Lima após cinco anos de casado. Houve quem apostasse se tratar de um marketing de divulgação da nova música do cantor, “Café e amor”, que fala sobre um término no relacionamento. 

Gusttavo Lima e Andressa estão separados
Ele, claro, negou e afirmou que partiu dele a decisão de colocar um ponto final na relação com Andressa Suita. O que poucos sabem é que o casamento com pinta de perfeito já enfrentava alguns percalços por conta das bebedeiras e do comportamento do Embaixador. 

Fontes ligadas ao agora ex-casal contaram que Andressa “segurava a onda” do marido e, ao contrário do que muitos pensam, não fazia vista grossa para as “puladas de cerca” que ele já deu enquanto os dois estavam juntos.

Andressa, inclusive, já havia terminado com ele uma vez e reatado depois. 


Amigos de Gusttavo estão agora com medo de ele perder o freio totalmente com farra, mulher e bebida, como costumava fazer antes de se casar. Outro fator que desgastou a relação foi o ciúme do cantor, que não curte o trabalho da modelo e agora influenciadora. 

Gustavo, inclusive, nunca aceitou que Andressa continuasse atuando, e ela abriu mão da carreira para ter a família feliz. A modelo deixou a mansão em que eles moravam em Goiás. Ela está numa antiga propriedade do casal, no mesmo estado.
Fonte: Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita acabou após 'puladas de cerca', ciúme e bebedeiras



Gusttavo Lima separou-se de Andressa Suita, os dois se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel. Gusttavo Lima confirmou o fim do casamento para o site Metrópoles. O sertanejo contou que o pedido de separação partiu dele na última segunda-feira (05) e que não houve traição. 
Ele disse que "do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição". O cantor também falou que a relação com a Andressa sempre foi muito tranqüila e que a separação não vai atrapalhar a criação dos dois filhos. 
O casal já está vivendo em casas separadas em Goiânia, Goiás. Andressa não segue mais o cantor nas redes sociais, mas não apagou as fotos dele.

Comentários

QBSHOW

Questão